Sabemos que virão os escândalos, mas como cristãos não podemos naturalizar o fato de existirem.
Pessoas que se dizem cristãs, mas que na verdade não praticam o princípio fundamental de todo cristão, que é a palavra de Deus que está escrita na bíblia, não são cristãs.
Cristão é aquele que ouve as palavras e as pratica, quem não pratica receberá no dia do juízo final a retribuição que lhe é devida.
Todos têm o direito de viver como querem neste mundo e não devemos julgá-los por isso. Quer viver em pecado, viva. Mas não significa que estão corretos diante de Deus e que serão salvos se permanecerem no pecado.
Então quem vive no pecado não pode ser exemplo para os que querem viver sem santidade e conforme a palavra de Deus ensina para ser salvo.
Segue o exemplo dos homens e mulheres que viveram sabiamente obedecendo os princípios bíblicos e que foram exaltados por Deus por tais praticas. Ouve os ensinamentos que Jesus nos deixou que é o caminho para a salvação da tua alma.
João 12:47 e 48
E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.
Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.
Lucas 17: 1-2
E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai [daquele] por quem vierem!
Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma pedra de moinho, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos.